sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Depois de MUIIITO tempo...

Eu fico muito tempo sem postar aqui :/ mas é por não achar nada interessante pra dizer... ou não acho que interesse pra alguém o que eu faço. É rotineiro e sem graça...
Ou nem tanto...
As noites tem sido mais magicas que o de custume (as coisa mudam, SIIIM) eu tenho tido sonhos estranhos, mas não ruins, o que deve ser um bom sinal!
Sonho com amigos em geral, sonhos engraçados e bem dignos de sonhos. eu continuo sonho da melhor amiga (a Mell, lembram?) e o sonho que já era engraçado, fica POP e Divo *--* #eujasonheicomabandaFresno e não sendo nada modesta, muito menos humilde, eu estava em OXFORD, é aquela universidade lá em Londres, EU e a Mell que 'cuidavamos' deles lá, ia rolar um show na universidade!
Sonhei tambem com antigos amores, mas isso só prova que o passado valeu a pena e que não exise rancores ;)'
É você acha que seus dias são SEMPRE iguais, mas esquece-se das noites!

'E tudo que eu deixei pra trás, as cartas em cima da mesa (contas vencidas)' ♫
Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário