segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nada faz sentido dentro de mim agora, N A D A, e eu sinto que não adianta procurar sentido no nada, afinal é nada.
Os pensamentos nascem e somem na minha cabeça, não se concretizam, até eles viram nada. Uma vontade quase incontrolavel de gritar, falar, e explodir tudo que ta dentro de mim, colocar essa dor, essa angustia, essa aflição toda pra fora.
Mas não sai..seria um grito mudo, que ficaria preso dentro de mim mesma e só eu o escutaria, e nada mudaria muito.
As coisas são tão complicadas as vezes, que eu tenho trauma de quebracabeça.
Eu me fascinei tanto pelo sem sentido, sempre foi mais interessante, mas esqueci de que preciso de coisas com sentido pra poder seguir pra algum lugar. E como ja era de se esperar eu to 'meio' perdida agora. Ainda sim acho que o mais importante é não parar.
Vai que eu encontro algo novo?!

Eu queria gritar pro mundo ouvir o tamanho da minha dor, mas eu acabaria rouca e o mundo surdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário