terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aulas ! eu não sei se comemoro ou se choro... acordar cedo é defnitivamente terrivel, eu não consigo acustumar com isso. Mas sentia falta das amigas de lá, elas são doidas e faladeiras, mas definitivamente somos MUITO AMIGAS!
Mas pra colocar essa balança pra funcionar, tenho um professor CHATERRIMO, isso é muito ruim, claro; mais pra eu ter que inventar uma balança de tres pontos ele é um excelente professor, não posso negar isso. Tenho professores legais, e tenho professores antigos.
Todos temos medo da H1N1 :O' será o Apocalipse? ou é só um alerta? é fato, estamos todos em estado de quase paranoia. Um espirro ou uma tosse são motivos de panico, inclusive dentro da sala, rs.
Já sei vamos suspender as aulas denovo, por mais duas semanas :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário