sexta-feira, 14 de agosto de 2009

É engraçado como nas férias os dias ou são longos demais ou são curtos demais ... geralmente os dias longos são aqueles que não fazemos quase nada ou absolutamente nada (de interessante, claro)
e os dias curtos são aqueles em que finalmente apareceu algo interessante pra fazer, mas no final dele, sempre ficamos com a impressão de que acabou muito rapido.
Outra coisa engraçada nas férias (geralmente no final dela) é que voê nunca tem dois dias curtos, ou é bem mais dificil... Ontem foi um dia curto, bem curtinho, passei ele com a Mell (a minha melhor amiga) fazem três anos que trocamos cartas, tipo um diario secreto, mas que não fica comigo...e sim com uma das pessoas em que eu mais confio no mundo, enfim, depois de tanto tempo trocando cartas que basicamente são desabafos, ou qualquer coisa que nos encomode.
Resolvemos sentar com um bom prato de brigadeiro e ler as mais antigas, pra ver se alguma coisa mudou, a conclusão mais obvia; nada mudou... ainda somos menininhas apaixonadas que acreditam em contos de fadas, e sabe que principe cantado existe, mas que ele não anda a cavalo, muito menos branco.
Claro que tudo tem seu lado bom, as gargalhadas, como rimos do que escrevemos... mesmo acreditando nas mesmas coisa, crescemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário