quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu nome é Mia, e tenho 16 anos... Não sei bem porque fiz o blog, se é porque a Mell vive dizendo que tenho que ser escritora ou se é porque não aguento mais a mim mesma, eu não faço a menor ideia de porque meus pensamentos atormentados de adolescentes possam ser do interesse de alguem, afinal todos temos nossos conflitos internos (?) e todos aqueles porquês que rodam nossas cabeças...
Não posso dizer que tenho a vida mais emocionte do mundo, ou que me falta tempo pra tudo, ou que isso va interessar pra alguem, quem sabe neah (?) Eu não tenho um dia cheio de coisas pra fazer, e eu nem sei porque não invento, só estudo mesmo, e pra passar o resto do tempo é internet, musica, ler e o que mais aparecer. E como se não fosse o suficiente tenho uma dificuldade enorme pra dormir...
E por aqui eu vou contar meus dias intediantes, coisas engraçadas, e pensamentos incompletos e as vezes incoerentes que tenho.

Bem- Vindos ao meu mundo! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário